segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mal comidas...


Hoje meu blog vai tomar um caráter de diário( mas é só hoje , eu juro).

Bem estou numa cidade que consegue ser menor que a que eu vivo...pois bem lá na minha cidade existem velhas fofoqueiras mau comidas porém... elas vivem mais afastadas do centro aew a gente não precisa olhar praquelas caras de buceta cebosa toda hora...

Aqui é diferente.

A cidade é menor e não é difícil de achar "rodinhas" nas portas onde o assunto principal é...adivinhem?^^...a vida algeia..

Aff fico puto com essas velhas mal comidas que vão pra igreja venerar uma merda de deus e voltam para seus passeios(sim pq elas nem entram...ficam no passeio pra falar de quem esta passando ou do vestiário das pessoas dentro do brega opss quer dizer igreja)...passam horas à fio falando mal dos outros...

Eu já sei q sou assunto no meio delas...pois aqui vai um recadinho...(sei q essas éguas iditoas não vão ler mas mesmo assim lá vai)

"Enquanto você fala de mim eu trepo horrores e gozo litros... foda-se sua velha otária...quero mais q você , seu deus, suas amigas e familiares morram..todos comendo rapadura no dia treze...

Desabafay.

7 comentários:

  1. Uau.

    Doeu até em mim.

    Odeio velha com mente de velha.


    http://quartodealuguel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que ar de marrrrvadeza neste post
    mas é essas velhas mal comidas é de dar nos nervos!
    vamos forncer um passaporte pro inferno pra elas. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. e depois dizem "panela velha que faz comida boa"
    http://decada00.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Po cara.. pegou pesado... Sacanagem.... Não concordo contigo não!!! Na boa... morrer comendo rapadura no dia treze é demais... Faz isso com as difuntas não... Elas não tem ultra-corega....kkk
    _________________________________________________
    Visite: http://opienoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Existe uma simpatia pra isso:

    Mude de cidade...rs

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  7. "elas vivem mais afastadas do centro aew a gente não precisa olhar praquelas caras de buceta cebosa toda hora..."

    ahahahahahaahah

    achei "cara de buceta cebosa" conceitual

    ResponderExcluir