quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bem vindos à casa mais alienada do "brasil..."


Parece inacreditável...mas vai haver uma nova "temporada" do BBB (big bosta Brasil).

Aff parece q as pessoas gostam desse tipo de programa q submete as suas mentes ao ócio...

Como uma anestesia...em tempos de BBb as pessoas mais idiotas( telespectadores) não tem outro assunto...até parece q ver um monte de gente idota iguais à eles, trancafiados dentro de uma casa cheia de câmeras vai mudar alguma coisa nas suas realidades...

Acho que existem muitas outras coisas magníficas no mundo real e que essas mesmas pessoas estão perdendo ao assistir uma bosta daquela..

Sempre é a mesma coisa...a (o) mais "pobrinho" ganha no final...tem os casais q se formam e brigas...

Bem uma sujestão:

Em vez de assistir Big bosta Brasil, vão num brega...é numa casa de "lazer" noturno... lá as realções interespecíficas humanas são mais calhentes...e a dis puta^^ é pelo melhor cliente... e quem sabe um casamento de faixada com uma personalidade pública Homossexual q está incubado...rs

Gente dá pra fazer um roteiro de filme... viajay.

Meus comentários podem ser estendidos às novelas da Rede Glóbolo de Tevê.

6 comentários:

  1. Não gosto de bbb, nem de novela, mas não sou tão nervosão.

    ResponderExcluir
  2. Não curto bbb, já tá muito clichê !
    Detesto novelas ....

    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu assisti as primeiras edições, e tbm acompanhaei a 1º edição da casa dos artistas.

    mas putz enjouou d+ isso logo vam tá no big bosta 100

    ResponderExcluir
  4. Boa tática a sua de atrair comentários para o seu blog...(pke ele anda precisando...)
    Parabéns! São pessoas como vc que alimentam meu ego e me deixam cada vez mais cientes que existem pessoas fracassadas e egoístas com as conquistas dos outros.
    p.s.: Vá se fuder!
    uhaauuahahahauhua

    ResponderExcluir
  5. Apesar de tdo q dizem por ai do Big Brother e tmb da globo eu gosto mt e sempre assisto. Pior q existem pessoas q sempre criticam e ainda assistem. T + abrss

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã nem de novelas, nem de BBB...

    mas acho que eles estão só querendo "manipular"
    o povão com aquelas mesmas historinhas...
    casais de namorados... aquelas mesmas pataquadas....

    ResponderExcluir